Social Icons

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Com Sua Licença

Ainda esta semana não tinha feito nenhum post sobre ganhar dinheiro na internet.
Vocês devem achar que eu sou maluquinha.
Tantos sites para tentar ganhar algum.
É um part-time que tenho sem sair de casa.
Eu trabalho no Modelo a part-time.
Vendo produtos da Yves Rocher e da Oriflame em part-time.
E estou inscrita em todos estes sites para ganhar mais alguns euros extras.
É simples, fácil e não perco muito tempo.

Adiante.
O site que vos apresento hoje é o Com Sua Licença.
Estou inscrita à pouco tempo e neste momento tenho 4,15 pontos.
Como cada ponto é um euro tenho 4,15€.
Posso pedir o pagamento quando atingir os 30 pontos.



E agora perguntam você: O que temos de fazer para ganhar dinheiro no Com Sua Licença?
E eu respondo: É simples. Recebemos email's onde temos de clicar e ver a publicidade.
Respondemos a pequenos inquéritos.
Podemos ou não receber sms's com publicidade.
E podemos dar a conhecer aos nossos amigos e ganhar dinheiro com os afiliados.

É muito simples e são mais uns euritos.

Se quiserem registar-se façam-no Aqui

3 comentários:

  1. ja la fui ..é a primeira vez ehehehe deixa lá ver no que isto dá
    bom fim semana
    bjokas

    ResponderEliminar
  2. já tenho há varios anos, finalmente consegui 38pontos e não consigo converter os pontos em dinheiro, nem aparece email nos contactos para pedir ajuda... grande tanga

    ResponderEliminar