Social Icons

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Beruby - Actualização

Ora vamos lá actualizar a minha situação no Beruby.
No final do mês passado o meu saldo disponível atingiu os 20€.
Fiquei super contente.
Sendo que a partir dos 10€ já se pode pedir o pagamento, através de paypal e a partir de 30€ pode pedir-se o pagamento através de transferência bancária.
O meu objectivo é atingir os 30€ e pedir o pagamento por transferência bancária.
Quando acontecer o dinheirinho vai logo para a poupança.
Todos os dias vou ao Beruby e de lá vou todos os dias ao blog deles. Desta forma ganho todos os dias 2 cêntimos. Bem sei que é uma quantia muito simbólica, mas não custa nada e no final de 365 dias são 7,30€ de lucro.
Mais as compras que faço pela net, os registos em outros sites e os referidos.

Quero agradecer a todos os que se têm registado no Beruby como meus referidos. O meu muito obrigado a todos.

Vou tentar actualizar este assunto todos os meses.

Quem ainda não se registou pode registar-se através daqui.


1 comentário: