Social Icons

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sua Opinião Conta



Esta semana apresento-vos mais um site onde consigo ganhar alguns euros extra.
Já devem estar cansados de me ler com estes assunto, mas na verdade há sempre pessoas a quem isto interessa.
Esta semana apresento-vos o site Sua Opinião Conta.
Este site não se ganha dinheiro, ganham-se pontos que depois se convertem em vales de desconto de várias lojas. Até vales de combustível.

E não pensem que é difícil chegar ao número de pontos necessário para converter por algum vale de desconto.
Eu já cheguei a conseguir um vale de desconto da Fnac no valor de 10€, para isso tive de converter 2000 pontos. E foi fácil chegar a esse valor.
Neste momento tenho 400pontos na minha conta.

Os prémios disponíveis são vários:

- Cheque oferta Fnac 2000 pontos - vale no valor de 10€

- Cheque oferta Prize 2000 pontos - vale no valor de 10€

- Cheque Automóvel 2100 pontos - vale no valor de 10€

- Cheque Compliments 2000 pontos - vale no valor de 10€

- Cheque Universal Supermercados 2000 pontos - vale no valor de 10€

Como podem ver a escolha é muita.

Por aceitarem fazer parte do Painel de opinião recebem logo 300 pontos.
Podem também convidar amigos e receber 100 pontos por cada amigo que se registe.
Depois é só responder aos questionários e acumular pontos para trocar por prémios.

Se alguém estiver interessado em que inscrever na Sua Opinião Conta pode enviar-me um email para devaneioseoutros@gmail.com que eu envio o convite para a inscrição.



1 comentário:

  1. Eu por acaso também já me inscrevi aí e esta semana tive direito a um vale compliments, mas não sei muito bem o que isso é. Estou à espera que me chegue alguma coisa à caixa de correio!

    ResponderEliminar