Social Icons

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Revista Para Mim, Doces Momentos e vales de desconto

Hoje o carteiro trouxe-me umas prenda :-)
Uma prenda que eu adoro receber e que já recebo à muito tempo.
Trata-se da revista "A Revista" que agora se chama "Para Mim". Juntamente com ela vem a revista "Doces Momentos" e também uns vales de desconto fabulosos.



Esta revista é muito boa, costuma abordar assunto interessantes, sobre economia doméstica, organização de casa, sobre educação. Gosto bastante.

A Doces Momentos trás receitas sempre muito boas. Esta é dedicada à Páscoa.

Os vales de desconto, desses nem se fala. Sempre fizeram muito jeito, mas cada vez fazem mais.



É pena que este pack só é enviado 3 vezes por ano. Mas são 3 vezes que eu fico muito contente por receber correio :-)
Muito obrigado por este belo presente.

4 comentários:

  1. Que revistas são? Parecem muito fixes! Também queria receber...

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana :-)
    Então é assim, eu quando comecei a receber, pedi através do seguinte email asuaopiniaoconta@arevistapg.com

    Agora a revista mudou de nome e tem um site, um comunidade que é http://www.paramim.com.pt/home.aspx

    Tenta por esse email ou através de algum contacto do site.

    Beijinhos
    Lola

    ResponderEliminar
  3. Eu também costumava receber a revista. ainda nao recebi este ano, mas pelos vistos deve estar a chegar.. óptimo! adoro recebe-la

    ResponderEliminar