Social Icons

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Passatempo II

Vamos lá ver quem ganha este 2º passatempo do Devaneios e outras coisas.
Não houve grande afluência ao passatempo, mas as receitas a concurso são muito boas.
Ora vejamos:


Manias da Cozinha - Pato Assado com Laranja  em calda de  Frutos Vermelhos

Manias da Cozinha - Bolo Brigadeiro Recheado com Chocolate Branco e Massa folhada.

O mundo da B.V - Cheesecake de Chocolate

Aprendiz de Cozinheira - Tarte de Leite Condensado Com Base Crocante de Café e Avelã 

Obrigado a todas as que participaram.
As receitas são fabulosas e vão para o meu caderno de receitas.
Beijinhos e boa sorte.


 



 

2 comentários:

  1. Não sei o que aconteceu, mas tb enviei a minha participação. Acho que ainda fiz tudo dentro do prazo. Publiquei a receita no meu blog de receitas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A sério?! Não recebi o comentário :-(
    Não sei o que se passou mesmo, mas agora fiquei para morrer.
    Se mais alguém teve esse problema eu peço para que me digam alguma coisa.

    Mais uma vez peço-te desculpa, eu vou resolver o problema.
    Beijinhos

    ResponderEliminar