Social Icons

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sou viciada em...

Séries de tv :S

Apercebi-me disso quando fiz uma lista das séries que sigo religiosamente e vi que no total são 18 séries!!!
E não, não passo o dia a ver tv. Só vejo à noite e ao fim de semana.
Claro que elas não são transmitidas todas na mesma altura.
Umas recomeçam agora, outras em Janeiro e desta forma consigo conciliar 18 séries!!!

E são elas:

Ossos
CSI Las Vegas
CSI Miami
CSI Nova Iorque
Californication
Dexter
Glee
House
Leverage
Greek
Lie to me
Castle
Flashpoint
Uma familia muito moderna
NCIS
NCIS LA
Sons of anarchy
Alerta Cobra

Pelo caminho deixei de ver algumas como por exemplo Mentes Criminosas que vi colada ao sofá. Um dia vi um episódio com o qual ainda hoje tenho pesadelos e desde aí nunca mais consegui ver.

Qualquer dia preciso de ir para uma clínica desintoxicar.

Neste momento as que me estão mesmo mesmo a viciar, que conseguia ver um episódio seguido de outro são:

Lie to me - Canal Fox

Sons of anarchy - Canal Fx



Sem comentários:

Enviar um comentário