Social Icons

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Decorar frascos da cozinha

Há um blog que visite diariamente e o qual adoro, simplesmente adoro!!
Falo-vos do blog da Luarte - Ideias debaixo do telhado.

Numa das minhas visitas encontrei este post onde ela mostra como decorou um frasco do seu quarto. Ficou um mimo aquela etiqueta tão vintage.

Deitei unhas ao computador e fui procurar etiquetas assim. Ainda não tinha um destino específico para elas, mas ideias não faltavam.

Encontrei este site com etiquetas vintage m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s.
Guardei-as e a semana passada fez-se luz sobre o que fazer com elas.

Os frascos de arroz, massa, etc, da cozinha cá de casa precisavam de algo novo. Resolvi utilizar as lindas etiquetas vintage para identificar os frascos.

 (Vejam como eles precisavam de ajuda urgente)

Ora vejam como foi simplesmente.

1. Imprimi-as numa folha normal, recortei as que precisava e escrevi com uma caneta. Arroz Agulha, Arroz Carolino, Massa I, Massa II e Farinha.

 (Olhem que lindas que são)


2. Depois disso, com a ajuda do rolo de papel autocolante transparente, impermeabilizei todas as etiquetas.

 
(Foram estes os meus ajudantes)

 (As etiquetas já impermeabilizadas)

3. Com mais um pouco de papel autocolante transparente colei as etiquetas aos frascos.

(O pequenino para a massa pontinha ou pevide)
E voilá.

(Farinha e Arroz Agulha)


(Arroz Carolino e Massas)


Quando a minha mãe viu os seus "novos" frascos ficou toda contente.
E eu fiquei feliz!!!

Muito obrigado à Luarte. Graças ao seu lindo blog eu decorei os frascos da cozinha e ficaram lindos.

(A Família completa)

Sem comentários:

Enviar um comentário