Social Icons

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Objectos de desejo I

Às vezes desejamos coisas impossíveis.
Desejamos carros caros, casas caras...
Outras vezes desejamos coisas simples como um verniz ou, por exemplo, um expositor de 3 andares.
Algumas pessoas chamam-lhes fruteiras, outras pessoas chamam-lhes expositores.
O nome não me faz grande diferença, o que eu queria mesmo era ter um.

Vi este fim de semana na loja Casa, custava quase 15€ mas só tinha dois andares.
E eu impliquei que teria de ter 3. Ora bolas!!!

Quero tanto, tanto, tanto que só me apetece fazer beicinho.

Vejam vocês se não são a coisa mais linda do mundo.





Redondas ou quadradas, de porcelana ou de vidro são lindas.
Já a consigo imaginar no Natal, um andar com Sonhos de Natal, outro andar com coquinhos, outro andar com bolachinhas Hungaras. Podem até ser outros os doces mas o que me interessa é o efeito que dará à mesa.
Até sonho acordada.
Vou continuar a procurar, se não encontrar em mais lugar nenhum, vou à loja Casa e trago comigo o de 2 andares. Esse estou a pensar oferecer aos meus queridos amigos C e B. Casaram este ano e uma peça destas com certeza ficará bem na sua sala.

Esta noite vou voltar a sonhar com o "meu" expositor de 3 andares.

1 comentário:

  1. Nao sei se ainda vou a tempo, mas no IKEA existe de 3 andares, só nao sei dizer o preço, mas se procurar no site deve la estar ;)

    ResponderEliminar