Social Icons

quarta-feira, 16 de março de 2011

Passatempo III - Dia da Mulher - Vencedor

Em primeiro lugar quero pedir desculpa a todos os meus leitores e a todas as pessoas que se inscreveram no passatempo Dia da Mulher.
O sorteio já devia ter ocorrido, mas uma gripe afastou-me por uns dias.
Só saí ontem para a "cerimónia" de mudança de Modelo para Continente. Fui trabalhar e hoje também. Nos outros dias simplesmente não fiz nada.
Mas cá estou para voltar ao normal e à minha rotina.
Este é o post 101. Um marco importante para mim. Fico extremamente feliz sempre que um post meu recebe um comentário. Chegar ao post 101 é algo de inesperado, pensei que não iria ter leitores que me fizessem chegar lá. Agora espero chegar bem mais longe.
Vamos então ao vencedor do passatempo.
Tivemos 54 participações. O que eu agradeço imenso, do fundo do <3

A lista dos participantes:


1.       Paula Silva
2.       Raquel Alabaça
3.       Sissamar
4.       Luísa Alexandra
5.       Susana Arnaud
6.       Elsa Ramos
7.       Lisa
8.       Catarina Correia
9.       carla_s
10.   silva20
11.   sdtavares85
12.   Catarina Miranda
13.   Célia
14.   Lua
15.   Adorno Bijuteria
16.   Izzy
17.   andreia.ta.augusto
18.   Sandrine Oliveira
19.   Sara Oriana
20.   Lilianac
21.   Cidália Ferreira
22.   IM
23.   Raquelso
24.   Inesbraga
25.   Maria Lopes
26.   Anabela Costa
27.   Pipoka
28.   Catarina Marques
29.   Daniela Alves
30.   Mónica Sousa Durão
31.   susana22pinho
32.   VERONICA12
33.   Ci
34.   Josiane Gonçalves
35.   lidiadias_mb
36.   Franci
37.   Suphia
38.   lília Gomes
39.   Elsa Vicente
40.   Estrelinha
41.   Sofia Freitas
42.   Cremilda Martins
43.   Catarina
44.   Maria Lima
45.   Daniela_24
46.   Carla Neves
47.   Marfg
48.   Patrícia Xará
49.   CynF
50.   isabel Magalhães
51.   Patrícia André
52.   Paulinha
53.   Conceição Lima
54.   maria armanda marques

Não consegui usar do Random, usei outro site do género o SorteiosPT. 

E o resultado é:



46 - Carla Neves!!!
Parabéns!!!
Espero que gostes do conjunto.
A todos os outros agradeço imenso a participação e mantenham-se atentos pois mais passatempos se vão seguir a este :-)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário