Social Icons

quinta-feira, 3 de março de 2011

Compras para enxoval - Parte III

Já à algum tempo que não fazia um post sobre este assunto.
Algumas pessoas gostam que mostre alguns detalhes do meu enxoval e tenho até trocado opiniões com algumas pessoas por email.
Este blog tem sido fabuloso pois levou-me a conhecer pessoas extraordinárias.
Obrigado a todas.



Mas voltemos ao assunto do post.
Já tinha serviço de café para o dia a dia.
Mas faltava-me o serviço "especial".
O meu serviço de jantar para a sala é branco, liso.
Apesar de não gostar de coisas brancas, pois lembra-me restaurantes, optei por um assim para a sala de jantar.
Sabem porquê?
Desta forma compro travessas e saladeiras coloridas e posso ter uma mesa sempre diferente!!! Eu adoro apontamentos de cor.
Faltava-me então o serviço de café.
Andava a namorar este à algum tempo, mas custa 16,99€ e como tinha outras prioridades na minha lista ainda não me tinha decidido comprar.
Até esta semana.
Tinha dinheiro no cartão do Modelo e alguns vales do combustível no valor de 3€.
No final do trabalho resolvi compra-lo.
Descontei o vale de 3€ e o restante valor do cartão.
Ainda fiquei com saldo para Sábado trazer os copos que me falta comprar.
Adoro o meu serviço de café.
É das porcelanas Bonvida e tem uma particularidade. Representa do lenço dos namorados tão tradicional em Vila Verde, uma terra bem perto da minha.



Agora vou namorar a travessa e a saladeira do mesmo serviço, que espero adquirir brevemente :-)
Depois mostro.

1 comentário:

  1. Adoro esse serviço! Felizmente tenho 2 serviços de loiça, as chávenas de café e as de chá, o bule, o açúcareiro, as chavenas do leite, as toalhas de mesa, as almofadas das cadeiras, um pano da loiça, pegas e luvas de forno! Adoro!!! Só tenho pena pq não fui a tempo de comprar os lençois e as toalhas de banho! Ainda liguei para a fábrica mas disseram que essa linha já estava descontinuada ;(
    Beijinho

    ResponderEliminar