Social Icons

terça-feira, 1 de março de 2011

Novo mês, novos objectivos e ainda as folgas

Março começa hoje.
Com ele começa um novo orçamento, novos objectivos, novos projectos.
É verdade que já recebi o meu salário na passada Quinta feira mas prefiro deixar este tipo de post para o primeiro dia do mês.
Em Fevereiro consegui cumprir todos os objectivos financeiros a que me propus no início do mês. Fiquei muito contente. Já o tinha conseguido em Janeiro, por isso tenho motivos para andar muito contente mesmo.

Para este mês já tenho os objectivos traçados, espero conseguir.

Em relação ao meu part-time na internet, vou passar a fazer um ponto de situação todos os dias 1 de cada mês. Por isso a seguir vem um post sobre isso.

Já decidi também qual vai ser o projecto para este mês. Tenho de colocar mãos na massa.
E nada melhor do que começar o mês de folga. Estou de folga hoje e amanhã.



Os meus objectivos para as folgas são:
- Fazer biscoitos,
- Fazer queques,
- Fazer pães de leite,
- Ver uns programas do Henrique Sá Pessoa que tenho gravados,
- Agendar post no blog,
- Organizar papelada,
- Começar o projecto deste mês,
- Cozinhar,
- Descansar,
- Namorar muito muito muito...

Talvez mais umas coisas, depende do meu tempo!!!

2 comentários:

  1. humm tb tenho começar a planear a minha vida dessa forma
    bjokas

    ResponderEliminar
  2. Espero que continues sempre assim, com a vida bem organizada e a conseguires os teus objectivos Lola, beijinhos e tem uma boa semana.

    PS- ACHO QUE JÁ CONSEGUISTE MAIS UNS PONTINHOS HOJE À MINHA CONTA hehehe, inscrevi-me no "Sua Opinião Conta" e no "Multidados" e dei o teu email.Beijoka.

    ResponderEliminar