Social Icons

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia do Pai

Porque o meu é o melhor do mundo. Porque eu o adoro e ele merece tudo.
E ele sabe o quanto eu o amo do fundo do coração e o quanto é importante na minha vida.
O jantar estava maravilhoso, saído das mãos da minha mãe.
As sobremesas ficaram por minha conta.
As fotos não são de muita qualidade mas dá para terem uma ideia.
Foi uma noite muito bem passada.


As receitas vão surgir no blog nos próximos dias.
Desejo uma boa semana a todos!!!

3 comentários:

  1. Então venham as receitas porque a mesa estava bem bonita!!! Adorei aquele arranjo de flores!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Venham as receitas que a mesa estava mesmo mesmo bonita e as sobremesas... hummmm ficaram mesmo a prometer!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar