Social Icons

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vales de desconto



Nestas últimas semanas têm chegado cá a casa muitos vales de desconto.
Nós aproveitamos sempre e agradecemos imenso :-)
O Continente tem enviado muitos vales de 10% de desconto a acumular no cartão. Tem sido 1 vale por semana.
A Uniliver andou a distribuir envelopes com vales de desconto no valor de 25€, muito bom!!! Após ver algumas meninas de blogs que sigo, dizerem que receberam esses vales, resolvi contactar a Uniliver por email e pedir se era possível enviar os vales cá para casa. É que aqui em Barcelos também andaram a distribuir, mas o meu "querido" carteiro, recusa-se a distribuir publicidade não endereçada. Palhaçada, mas enfim!!!
O que é certo é que os senhores da Uniliver foram uns queridos e na Sexta feira passada eu recebi os vales de desconto que tanto jeito fazem.
Os outros vales de desconto são do fórum Para Mim. Nesse fórum é possível pedir vales de desconto a cada 3 meses, entre outras coisas. Podemos partilhar receitas, dicas, tem passatempos. Não deixem de visitar, Para Mim!!
Com estes vales de desconto e uma listinha amanha vamos às compras :-)

2 comentários:

  1. Ainda dizem que ter desconto nao e bom... aqui tambem existe acumulaçao de pontos no cartao,ainda na semana passada fui comprar um amaciador, e a senhora perguntou se queria pagar com pontos,claro que sim,assim trouxe-o gratis.

    ResponderEliminar
  2. como posso fazer para conseguir esses vales

    ResponderEliminar