Social Icons

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vales de desconto Fairy

Ainda não experimentou estes produtos?
É cliente de produtos Fairy mas gosta de poupar alguns euros?

A Fairy está neste momento a distribuir vales de desconto.
Para ser contemplado com os mesmo basta clicar nas imagens e registar-se.





Nunca experimentei o Fairy limpeza e cuidado, vai ser agora :-)
Quanto ao Platinum, compramos sempre que há uma boa promoção ou que temos vale de desconto. Costumamos comprar o 6 em 1 do Continente. Gostamos de fazer desta forma. Num dia lavamos com o 6 em 1 do Continente e no dia seguinte com o Fairy Platinum. O Fairy Platinum deixa a máquina mais limpa e sem odores. O 6 em 1 do Continente não faz o mesmo à máquina, mas deixa a loiça lavada. Por isso intercalamos.

Não percam esta oportunidade de pedir mais vales de desconto e poupar mais uns euros :-)

3 comentários:

  1. MUITO OBRIGADA
    JA MANDEI O MEU PEDIDO NESTE E NO PARA MIM
    :-)
    BJOKA

    ResponderEliminar
  2. Olá! também pedi todos os descontos a que tenho direito... eheheh! obrigada ;)
    Gosto dessa ideia de intercalar... vou experimentar fazer o mesmo!
    Quanto ao meu post sobre a alimentação... não é perfeita, mas tento que seja assim equilibrada, saudável e económica :) os iogurtes com fruta e cereiais ficam uma delicia. Eu não sou expert, mas também noto quando melhoro a minha alimentação fico mais bem-humorada e "leve".
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. Bom dia querida Lola!!!Fiquei mto feliz com seu comentário,já que sou sua seguidora e admiradora incondicional do seu blog.Estou ainda"de fraldas e engatinhando",em se tratando de blogs,então fico sensibilizada com um comentário de alguém que já é expert no assunto.Gostaria que me desse a honra de ser minha seguidora.Meu blog se iluminará com sua presença.bjsss,Leninha.
    http://leninha-sonhoseencantos.blogspot.com

    ResponderEliminar