Social Icons

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Noite brilhante na europa



Não costumo falar de futebol aqui.
Aliás nunca o fiz.
Mas neste momento sinto-me tão feliz que tenho de o fazer.
Para além da equipa do meu coração ter conseguido superar mais esta fase e estar nas meias de finais. O Braga também conseguiu.
O Braga é aquele segundo clube, com um lugar especial no meu coração. Até chorei de emoção ao ver que aquela equipa, aquele treinador conseguiram. Foi sofrido, por momentos o meu coração apertou. Mas eles conseguiram.

Estou tão feliz por esta noite ter corrido bem.
Parabéns às 3 equipas. Pelo menos uma delas estará na final. O meu coração acredita que estarão duas. E mais uma vez vai ser lindo.


P.S.: Senhores do FMI será que com estes resultados no futebol nós vamos sair da crise mais depressa?!
Fica a questão.

1 comentário:

  1. Infelizmente o clube do meu coração já não anda nestas lides mas - neste momento em que o país só nos dá tristezas - também fiquei muito contente pelas equipas portuguesas, especialmente pelo Braga!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar