Social Icons

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Iguarias para a Páscoa

A Páscoa começou hoje a ser preparada cá em casa.
Eu estou de folga hoje e amanha e a minha mãe conseguiu ter férias esta semana.
Hoje começamos a preparar a Páscoa.
Infelizmente eu Domingo de tarde trabalho, 3 horas, mas na Segunda feira estou de folga.

Vou deixar-vos uma listinha com as iguarias a serem preparadas até Sábado à noite.
Não se assustem :-)


Da lista já risquei os queques e cocos e os doces de amor. Fiz hoje e já estão em caixas herméticas para se manterem em condições.
A minha mãe passou a tarde a fazer rissóis.
Como vêm vai ser uma semana atribulada, mas depois e muito bom ver a família reunida para celebrar.
E vocês também têm como tradição uma mesa muito farta e a família toda junta?
Partilhem como é a vossa Páscoa!!!

3 comentários:

  1. E tao bom juntar a familia e conviver mesmo, que de trabalho, mesmo que no fim ainda tenha que limpar tudo,e tao bom,acho que fazes muito bem tem que se aproveitar o maximo que se pode. Infelizmente a minha pascoa sera so com o meu marido e eu vou estar a trabalhar... que saudades de portugal...

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não.. pascoa deixou de ser um momento em família e passou a ser um dia como outro qualquer :/

    **
    http://cinderellin.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. gabo-vos a paciência em fazer todas essas coisinhas boas!
    Na minha família também nos juntamos todos, é tipo Natal... :) é muito bom, felizmente! Mas, por acaso eu sou a única que pouco colabora com as iguarias... comigo, é só comer! fazer é mais complicado... eheheh!!

    ResponderEliminar