Social Icons

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Testei e gostei–Moinho de Pimenta Margão

 

Moinho-Pimenta-Branca.ashx

 

Quando me iniciei nestas lides da cozinha comecei a ver programas de culinária, fiquei viciada. Até apontamentos tirei.

Comecei a reparar que os chefs optam por pimenta moída no momento e frisam esse aspecto.

Cá em casa usava-se sempre a pimenta moída de compra.

Resolvi então experimentar. Comprei um moinho e pimenta em grão. Infelizmente não investi num bom moinho e verifiquei que aquele não servia as minhas espectativas.

Entretanto no mercado começaram a aparecer frascos de pimenta em grão com moinho incluído.

Comprei um da Margão e nunca mais quis outra coisa. O paladar, mesmo o cheiro da pimenta é incomparável. Torna tudo muito melhor.

E um moinho de pimenta da Margão, apesar de ser mais caro que a pimenta moída, dura mais e acreditem faz a diferença nos cozinhados.

Infelizmente ainda não experimentei mais tipos de pimenta, fiquei-me pela branca que é a que se gasta cá em casa.

É portanto um produto que “Testei e Gostei”!

Sem comentários:

Enviar um comentário