Social Icons

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Atualização do meu correio e do blog em si

 

Meus queridos leitores. Desculpem esta ausência de uma semana.

Foi uma semana em que estive adoentada e um pouco cansada, física e psicologicamente, daí que tive de dar um tempo.

Hoje sinto-me melhor, do corpo e da alma e tenho algumas novidades.

Faltei-vos com as rubricas semanais, nem organização, nem horta caseira e muito menos o guia da poupança.

Para a semana todas essas rúbricas voltarão e o blog voltará a “carburar” normalmente.

 

Agora vou mostrar-vos o que o carteiro me trouxe.

Trouxe-me tudo isto hoje. Passou toda a semana zangado comigo e hoje trouxe-me presentes!

 

DSCF3359

Do laboratório Boots – Já recebo marketing há muito tempo. Não vos sei dizer o contacto mas encontrei este email: marketing@alliance-healthcare.pt

Também têm a página do Facebook: http://www.facebook.com/pages/Boots-Laboratories-Portugal

Desta vez mandaram-me um catálogo, um cartão de fidelidade, para juntar 6 códigos de barras e ganhar um produto gratuito.

 

 

DSCF3360

Amostras Herbal pedido no site ParaMim

Ver post aqui

Na altura pedi as 2 gamas, por isso estou ainda à espera de mais amostras ihihihihihi

 

DSCF3362

Vale de desconto Pescanova ganho neste passatempo

Foram muito rápidos a enviar o vale.

Posso dizer que adorooooooo a Pescanova (não, não me pagam para fazer publicidade)

Sem comentários:

Enviar um comentário