Social Icons

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A emissão está de volta

Pois é voltamos!!!

Contrariados mas voltamos.

A vontade era ficar em Barcelona mas parece que não pode ser e tal, que temos de trabalhar.

E o B. já foi hoje trabalhar e não é que lhe começou a doer um dente de forma horrível?

Partiu-me o coração vê-lo a ter de ir trabalhar, com vontade de continuar de férias e com uma dor tão horrível.

E Quinta-feira vou eu. Só de pensar que tenho de voltar àquele inferno fico deprimida.

As férias foram tão mas tão boas. E Barcelona é uma cidade tão fantástica.

Voltar deixou-me irritada com outra coisa. Com o blogger.

Então parece que o meu blog e muitos outros estavam a dar aleta de virus. Obrigado Alexandra Luísa pelo aviso, infelizmente não fui à net durante a semana passada.

Precisava era que alguém me disse-se se ainda dá o alerta, para ver o que tenho de fazer.

Para além de insinuar que o meu cantinho é contagioso, o blogger fez o favor de não postar as mensagem que ficaram agendadas.

A vontade que dá é pegar no blog e leva-lo para outra casa, visto que esta está a ficar um tanto ou quanto irritante.

Portanto irei agora publicar as mensagem da semana passada. Assim aos pouquinho para não encher-vos de receitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário