Social Icons

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para ajudar a combater a crise

A crise não chegou agora, é um facto.

Mas se até agora já custava chegar ao final do mês, a partir de Janeiro de 2012 vai ser ainda mais complicado.

Cada vez aproveitamos mais as promoções nos diversos super e hipermercados e até nas lojas que não são grandes superfícies mas que por vezes têm promoções muito boas.

Um local onde não íamos era o Minipreço, mas desde a semana passada até cartão de cliente temos.

Vou então mostrar uma grande compra que fiz no Minipreço a semana passada.

 

Ao ver o folheto deparei-me com esta promoção:

minipreço

Lembrei-me então de 2 cupões de desconto que tinha e que terminavam no dia 31 de Outubro.

Cada cupão valia 2€.

Cada embalagem de Ariel ficou então pelo seguinte valor:

(5,98€ + 2,99€) - 4€ = 4,97€/2 = 2,485€ cada unidade.

Acho que foi um bom negócio sinceramente.

Fiz o cartão de cliente para ver se começa a sair mais alguns descontos.

E assim se vai poupando.

2 comentários:

  1. Olá LOLA,
    descobri o teu blog e adorei.no meu também já tenho feito alguns posts sobre poupança e acho que é bom aprender-mos todos uns com os outros. Relativamente ao Minipreço, costumo fazer la algumas compras pk tenho um perto do meu local de trabalho e aproveito os descontos mensaiS. Alguns chegam aos 35% e vale a pena. Estou sempre a comparar preços e vejo se por ex. um desconto de 2€ compensa mais que um desconto de 30%. De resto, a grande fatia das compras mensais faço no Pingo Doce pk acho ser o mais barato. Beijinhos. Guida

    ResponderEliminar