Social Icons

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Estou chocada!!!

Chocada

(imagem retirada da internet)

Sinceramente ainda não sei bem o que dizer a cerca das medidas anunciadas ontem pelo Sr. Paços Coelho.

Chocada, é como me sinto.

Pensar que até a água engarrafa vai para a taxa de 23% de iva.

E que ninguém venha com a história que a água da torneira é boa e tal, porque há diversas zonas do nosso país em que isso não é verdade.

A minha avó por exemplo tem insuficiência renal nunca pode beber água da torneira, nunca.

E isso é apenas um exemplo.

 

Acredito piamente que não vamos ficar por aqui. Sim porque este senhor só diz meias verdades.

Largou uma parte da bomba ontem e daqui a algum tempo resolve largar a outra parte.

E assim sucessivamente até ao desastre final.

 

Tenho medo. Mesmo. Tenho muito medo do que vem por aí.

Não sei como poupar mais.

É certo que pode haver sempre alguma coisa em que poupar, mas já fizemos tantos cortes que não sei mais onde devemos cortar.

É triste ao ponto que estamos a chegar, é mesmo muito triste.

Resta-nos as ideias de economia doméstica que existem na internet, e são muitas, e toda a união e força, para todos juntos tentarmos ultrapassar esta “desgraça”.

Já tenho medo de ver telejornal ou de ler os jornais por

que fico com vontade de cometer um homicídio sangrento e isso é capaz de não ser muito bom.

1 comentário:

  1. Como te compreendo... sinto-me exactamente assim! E o pior é saber que estamos e vamos pagar ainda mais por uma situação que não foi criada por nós! Quem a criou passa impune...
    gina
    macadentada.blogspot.com

    ResponderEliminar