Social Icons

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Voltei ao fim de meses de ausência

Tal como o título indica, voltei!!!!
Este tempo de ausência deveu-se sobre tudo à minha nova situação profissional.
Estive desempregada um mês apenas. Fui logo chamada para um novo trabalho.
Não é um emprego daqueles de colarinho branco, mas feliz estou a gostar.
No final de Outubro fui chamada para integrar a equipa do supermercado Modelo que abriu a 15 de Dezembro.
Fizemos formação teórica, estágio em loja e depois começamos a montar a nossa loja.
Foram semanas de muito trabalho, antes e depois da abertura.
Felizmente agora está tudo controlado e começamos a ter as nossas folgas normais.
Desta forma vou passar a dar atenção a este meu cantinho.
Já tinha imensas saudades tanto do meu blog como dos blogs que costumo visitar.
Tenho imensas ideias e quero muito começar a partilhar com vocês.
Ano novo, vida nova, iva novo, continuação da crise. Temos de ser fortes para conseguirmos ultrapassar este momento.
Vou começar a deixar dicas, vou voltar às minhas receitas, aos meus hobbies que tanto prazer me dão. E conto claro com todas as vossas dicas maravilhosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário