Social Icons

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Objectivos para 2011



Em Outubro costumo criar sempre a minha agenda para o Natal.
Infelizmente e como expliquei no post anterior, o cansaço era tanto que não tive coragem para fazer nenhum post nestes últimos meses e por isso não vos mostrei a minha agenda para o Natal.
Mas seguindo em frente. Todos os anos faço uma.
Nela aponto diversas coisas:
- lista de pessoas a presentear,
- conforme compro os presentes vou apontando à frente do nome da pessoa,
- aponto todo o dinheiro que gastamos em prendas, papel, laços, para no final sabermos quanto foi gasto,
- faço as minhas listas de compras, não só de presentes  como de comida e bebida,
- faço as listas de bolos a preparar,
- organizo todo o jantar,
- faço uma lista de objectivos para o ano seguinte,
- etc.

O que vou partilhar convosco são os meus objectivos para 2011.
2010 não foi de todo um mau ano. Tal como referi tive a felicidade de só me encontrar 1 mês no desemprego, essa foi a minha maior prenda.
Espero que 2011 seja um ano, se não melhor, tão bom como 2010.
Ora cá vai a minha lista:

- Comprar carro,
- Aprender a falar castelhano,
- Fazer pilates todas as semanas,
- Fazer uma massagem pelo menos uma vez por mês,
- Aprender a costurar e fazer renda,
- Fazer mais workshops de pastelaria,
- Tratar mais de mim, sou uma preguiçosa e por vezes saiu de casa sem colocar creme hidratante,
- Ler mais,
- Ir de férias a Barcelona,
- Conhecer algumas terras em Portugal com o B. claro, quero passar pelo menos 2 fins de semana em terras que ainda não conheço,
- Fazer uma prova de vinhos com o meu B. até já pensei onde, nas caves Croft em Vila Nova de Gaia,
- Ser mais organizada e ajudar mais a minha mãe em casa, de forma a facilitar-lhe mais a vida a ela que bem merece,
- Cozinhar mais e melhor, pois é coisa que adoro,
- Namorar muito com o meu B.,
-  Ir a um festival de musica de verão,
- Ser mais poupada,
- Começar a ser mais paciente,
- Dedicar-me mais ao meu blog,
- E sobretudo estar com a minha família e com o B., dar-lhes o melhor de mim,
- E ser muito, muito feliz!!!

Um bom 2011 a todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário