Social Icons

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Passatempo I

Estava cá em casa, de folga e doente e lembrei-me que tenho sempre bastantes produtos quer da Oriflame quer da Yves Rocher.

Lembrei-me então que podia fazer algum passatempo.
E pronto, vamos a isso. Espero que seja o primeiro de muitos e que vocês gostem e alinhem.


Para se habilitarem ao prémio, basta deixarem um comentário a este post. A cada inscrição será atribuído um número que depois será sorteado no Random.org

O prémio é um conjunto de gel de duche e sabonete cremoso da Oriflame.






O passatempo decorre a partir de hoje até  Segunda feira 31 de Janeiro.
Boa sorte a todos!!!

47 comentários:

  1. Olá!
    Venho então conhecer o teu espaço e desejar-te muitas felicidades.
    Aproveito e participo no teu passatempo, pois é sempre bem vinda a possibilidade de receber estes produtos tão bons!!!!!
    Parabéns e obrigado pelas visitas que me fazes.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lola! Cá estou como prometido e a tentar a minha sorte. Vou divulgar no limão e se me permitires no Tralhas Grátis!

    Obrigada, bom ano e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Aproveito a oportunidade p/ conhecer o blog! Felicidades!

    ResponderEliminar
  4. Olá, já agora quem sabe não tenho uma hipótese.
    Gostei de conhecer este cantinho.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o teu blog mas acho que vim numa optima altura...Gosto desses produtos!

    Beijinhos
    Sandra

    ResponderEliminar
  6. Ah o meu email é srebelo81@gmail.com

    JINHOS e boa sorte

    ResponderEliminar
  7. Vim aqui ter através do blog da Luísa:) não conhecia o cantinho e gostei mt:)
    bjinhos:*
    já agora tento também a minha sorte:)

    ResponderEliminar
  8. Olá! Não conhecia o teu blog mas achei interessante, vou ler a fundo.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela iniciativa. Aproveito também para participar!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Olá,

    fiquei a conhecer o blog agora e gostei muito, e aproveito para participar :)

    Bjinho
    Carina

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Já enviei um comentário mas n sei o q lhe aconteceu... Vim aqui ter através do blog da Luisa e tenho de te dar os parabens pelo blog!
    Aproveito p tentar a minha sorte no sorteio ;)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado a todas pela participação.

    Luisa; muito obrigado por ajudar a divulgar o passatempo no seu blog.

    Vanessa: Mais uma vez obrigado pela ajuda na divulgação. Claro que permito e principalmente agradeço imenso.

    A todas desejo boa sorte e espero que gostem do cantinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. ola boa noite , vim conhecer este blog através da amiga Luisa e vim tambem participar no sorteio aproveito a conhecer o blog ,bjs.

    ResponderEliminar
  14. Olá conheci o teu blog através da Luisa Alexandra.
    Tb quero tentar a minha sorte!
    Vou continuar a visitar-te
    Beijoca

    ResponderEliminar
  15. Olá Lola, vim através do blog da Luisa Alexandra, que simpaticamente o divulga,conhecer o teu cantinho, espero sinceramente que já estejas melhor e que estejas 100% recuperada.Beijinhos e parabéns por estes devaneios....

    ResponderEliminar
  16. Olá,

    Para começar parece-me mto bem!

    Bjs e felicidades!

    ResponderEliminar
  17. Olá,

    Vim conhecer o teu cantinho por sugestão da Luísa Alexandra. E já agora, não custa nada tentar a sorte e participar nestas iniciativas que são sempre bem vindas!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pela iniciativa!


    Beijinhos

    Ana Lopes

    ResponderEliminar
  19. Vim até aqui, através do blog da Luísa, não conhecia o teu cantinho e gostei muito, e vou voltar mais vezes de certeza
    bjinhos
    E já agora tento também a minha sorte, nunca se sabe

    ResponderEliminar
  20. Passei para tentar a minha sorte e passarei a ser uma frequentadora assídua!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Ora então boa noite:)Aproveito para lhe dizer que adorei o seu blog e espero que continue:)Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Olá, aproveito o passatempo e fico a conhecer o blog que adorei. Parabéns.

    ResponderEliminar
  23. por sugestão da Luisa Alexandra vim ver o blog e fiquei fã.

    Aproveito para participar no sorteio

    grilinha@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. Parabéns pela iniciativa e criatividade!
    Vamos lá ver o que vai dar...
    Beijo.
    PS.: gostei bastante do blog.

    ResponderEliminar
  25. Gostei do teu blog e por acaso não conheço produtos da Oriflame. Posso também participar. Jokas

    ResponderEliminar
  26. Olá,
    Gostava de participar no teu sorteio, para isso aqui fica o meu comentário.

    Agora vou ver o teu blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Olá

    Gostava de participar no teu sorteio porque preciso mesmo de um aroma novo, neste ano que agora inicia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  28. Ola linda..

    Achei muito interessante o teu cantinho..

    E parabéns pelo passatempo..

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  29. Ola conheco bem estes produtos e sao de boa qualidade, deixo aqui a minha participacao tambem.
    E parabens pelo blog, ja me tornei seguidora.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Gosto muito de ambas as marcas, assim sendo participo...ok?beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Olá,

    Antes de mais quero dizer-lhe que só hoje conheci o seu Espaço através do Blog Luísa Alexandra e devo dizer que estou a gostar Bastante! Já estou a Seguir!

    Excelente esta ideia deste Sorteio, sou Conselheira de Beleza da Yves Rocher, mas também Gosto Imeso dos Produtos da Oriflame, e como tal cá estou Eu a participar no Concurso.

    Obrigada!

    Cumprimentos,

    Elsa

    ResponderEliminar
  32. boa tarde também eu fiquei a conhecer o seu blog através do blog da Luísa, estou a gostar muito e se poder também participo no sorteio joemvariascores@gmail.com

    ResponderEliminar
  33. Graças à nossa amiga Luísa Alexandra, vim conhecer o teu cantinho e gostei do passatempo, por isso aqui fica a minha inscrição :) beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Claro que não podia deixar de participar!

    ResponderEliminar
  35. Olá Lola!!!!
    Cá estou eu a tentar a minha sorte ;)
    Vim através do blog da Vanessa Casais.
    Bjkas

    ResponderEliminar
  36. Olá!
    Vim parar ao teu blog através do post da Luísa Alexandra.
    Muitos parabéns, vou tornar-me seguidora!

    Quanto ao passatempo, excelente ideia!

    Quero participar =) Espero ter sorte!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  37. Parabéns pelo blog e pelo passatempo :)

    Patrícia André

    ResponderEliminar
  38. Aqui estou depois de ter andado a ler o blog da Luísa Alexandra, mais um para juntar aos meus favoritos!
    Aproveito e participo no passatempo, quiça não terei sorte! Felicidades
    Isabel Matias

    ResponderEliminar
  39. Olá Lola!
    Através da Luísa Alexandra vi o teu sortei!
    Também gostaria de participar!
    Adoro estas coisas boas que a Yves Rocher e a Oriflame nos proporcionam!
    Beijinho e continua assim!
    Nice Blog!

    ResponderEliminar
  40. Olá Lola. Tive conhecimento do teu blog através do blog da Luísa Alexandra. Antes de deixar um comentário para participar no sorteio estive a "bisbilhotar" o teu blog e gostei imenso. Estás de parabéns. Beijinhos e muito sucesso!

    ResponderEliminar
  41. Já tinha postado um comentário mas não sei o que se passou...se calhar não carreguei no botão "enviar"...

    bom mas cá estou de novo...para não variar também vim cá parar através da Luisa, e não custa nada tentar a sorte, pode ser que seja a sortuda...eu gosteria muito!

    Bjs

    Ps. já dei uma olhada pelo blog e adorei...já está nos meus favoritos ;)

    ResponderEliminar
  42. REalmente publicidade para quê :)
    Já andei a espreitar e vi uns devaneios bem bons. :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  43. Vim parar a este blog por sugestão da Luísa Alexandra e gostei muito.
    Aproveito para particiar no passatempo.
    Felicidades para o blog.

    ResponderEliminar
  44. Amei o seu blog...vc tem sempre boas e criativas sugestoes...desejo mto participar do passatempo.Felicidades para voce.Bjsssss.

    ResponderEliminar
  45. Quero agradecer a toda a gente que está a participar no passatempo. Infelizmente só uma poderá ganhar. Mas com certeza mais passatempos se irão seguir a este.

    Agradeço imenso a todas as palavras simpáticas que me têm deixado :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  46. Vim cá dar pela Luisa Alexandra :) vou dar uma olhadela em tudo.

    Bjnhos
    Teresa Pinto

    ResponderEliminar