Social Icons

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ervas Aromáticas

Eu gosto bastante de ervas aromáticas.
Gosto muito de as usar em cozinhados e gosto de as ver no jardim ou em vasos.



Resolvi então arranjar algumas cá para casa.
Isto foi no final do Verão.



Fui ao horto e comprei um vaso de alecrim, um de tomilho e outro de menta.
Também não havia muita escolha na altura por isso foi o que trouxe.
Fui depois comprar um vaso em plásticos dos compridos e terra boa e mudei as minhas ervas aromáticas para o novo vaso.



Cá estão elas lindas.
Adoro ir lá buscar ervas frescas para usar nos cozinhados.



Estes pequenos prazeres da vida são maravilhosos...

3 comentários:

  1. Eu também tenho em vasos, mas no inverno só me sobriviveu a erva cidreira. Vamos ver quando a primavera chegar o que é que vai rebentar.

    ResponderEliminar
  2. É muito bom ter as ervas aromáticas frescas sempre à mão!

    ResponderEliminar