Social Icons

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cantinhos do WC

Hoje vou mostrar um cantinho do wc de serviço.
O wc não é muito grande, tem um armário que já está quase todo ocupado e não restava grande espaço para papel higiénico.
Confesso que devo ter uma fobia, que desconheço o nome científico, a ficar sem papel higiénico no wc.
Eu e a minha mãe resolvemos ir a um bazar chinês, desses que existem aos milhares pelo país fora, e compramos um cestinho onde cabe 12 rolos de papel higiénico.



Desta forma já me sinto muito mais confortável :-)
Quando está a terminar é só ir à despensa e voltar a encher o cesto.

Compramos também este cesto para a roupa suja.



Tenho de admitir que até é bonito.
Digo isto porquê. Não gosto muito de ir a bazares chineses, confesso. Não tenho nada contra, mas eu só vou em último caso. São manias.

Sem comentários:

Enviar um comentário