Social Icons

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Momentos Natalícios #3

Tenho uma mini-árvore de natal. Mesmo mini. Tenho uma grande também mas esta pequenina é tão engraçada.

Já à algum tempo que a minha mãe a quer mandar para o lixo e sou eu que a tenho salvo.

Mas de facto tive de concordar com ela, a árvore estava a ficar com um aspecto estranho.

Com vários apontamentos de lilás fazendo lembrar a Quaresma em vez do Natal.

Resolvi então pegar nela e nos meus materiais todos incluindo a pistola de cola quente.

Retirei dois laços que tinha, um na ponta e o outro na base que eram lilás.

Fiz dois laços vermelhos, a lembrar o Natal.

Colei uma estrela dourada.

Mas ainda não estava satisfeita, a árvore estava tão “despida”.

Foi então que me lembrei de uns galhos azevinhos que compramos já à alguns anos no Pingo Doce, ainda era Feira Nova.

Cortei algumas bolinhas e colei na árvore.

Agora sim estava satisfeita, a minha mini-árvore estava reciclada e com um ar muito mais natalício.

Momentos Natalícios #3 (1)

Foi só coloca-la no hall de entrada, que linda ficou!!!

Momentos Natalícios #3 (2)

Sem comentários:

Enviar um comentário