Social Icons

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Momentos Natalícios #4

Será que só me acontece a mim?

Deixo as mensagens agendadas, tenho a certeza que ficam agendadas e depois elas não aparecem e vão parar aos rascunhos?

Será possível que não se possa contar com o blogger?

É muito mau.

Por isso tenho algumas mensagens que vou publicando agora aos poucos, visto que o blogger fez o favor de as passar para rascunho.

 

Momentos Natalícios #4

O nosso presépio.

Momentos Natalícios #4

É algo bastante simples, só as figuras principais. Foi feito por um artesão aqui da zona e gostamos bastante do nosso presépio.

As peças têm um tamanho significativo o que o torna ainda mais bonito.

O Bobby por acaso não quer saber do presépio nem do pinheiro de Natal, não mexe em nada. Felizmente nunca mexeu/destruiu nada.

 

O nosso presépio está por baixo do nosso pinheiro, com um belo pano vermelho que liga muito bem com as cores do pinheiro.

Bem sei que o musgo é que devia estar no lugar do pano, mas isso não posso ter. O ano passado tentei mas isso o Bobby queria comer e tive de tirar.

 

Já só falta um Momento Natalício, espero que gostem.

Assim ficam a conhecer um pouco mais de mim Alegre

1 comentário: