Social Icons

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Natal

O Natal está aí a aparecer.
Sim, eu sei, ainda faltam 3 meses e tal, mas já penso muito nisso. E pelo que vejo em outros blogues, felizmente há mais pessoas como eu!! Até agora achava que era um extraterreste e só eu em Setembro pensava e planeava o Natal.

Adoro aquela época. As decorações das casas, das lojas, das ruas. Passear pelo comércio tradicional e ouvir as musicas que passam nas ruas. A magia e o brilho dos olhos das crianças na época natalícia.

Por tudo isto, o Natal já não sai da minha cabeça. Já fiz compota de morango para fazer alguns cabazes. Vou fazer ainda de maça e pêssego, geleia de marmelo e marmelada. Bolachinhas e bombons caseiros para enriquecer ainda mais os cabazes. Não sei se vou colocar mais alguma coisa, tenho de pesquisar ideias, por agora são estas. Para outras pessoas será alguma coisa da Yves Rocher ou da Oriflame, dentro de uma caixinha feita por mim. E para aqueles mais chegados, serão prendas especiais e acima de tudo úteis.
Posso só dar uma lembrança a um amigo, para não se perder o espírito natalício, mas tem de ser algo útil.

Já tenho prendas para algumas crianças, dvd's de desenhos animados.

As ideias vão se compondo.

Já consigo imaginar a casa enfeitada, a cheirar a canela. Hummm que maravilha.
Sou como uma criança na época natalícia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário