Social Icons

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Continente e Pingo Doce–Atualização

 

Bem, lá fui às compras ao Continente. Comprei quase tudo o que tinha planeado, apenas não consegui comprar o lava tudo.

Estava tudo muito calmo e com bom stock de quase todos os artigos em promoção, pelo que vi só falta mesmo o lava tudo.

Trouxe comigo a nova Continente Magazine com os seus cupões de desconto (assunto para o próximo post).

25,95€ em descontos diretos da loja e cupões de fornecedor, um talão de 3,50€ do Linic (pensava eu que era em desconto direto mas afinal deram-me um talão para descontar a partir de amanha até 25/05/2013), acumulei ainda 5,50€ em cartão (5€ por ter atingido os 500€ em compras e 0,50€ da Continente Magazine). No total poupei 34,95€. Bem bom!

 

De seguida fui ao Pingo Doce, um autentico terror.

Sim, é verdade que consegui trazer tudo o que queria mas a loja é pequena e as pessoas eram muitas. O estacionamento foi caótico, a funcionária da caixa de mau humor, uns pedintes à porta, bem tudo me irritou.

Consegui trazer tudo e poupei em descontos diretos 34,98€ e ainda acumulei 4€ no cartão para o combustível. No total 38,98€

Feitas as contas entre o Continente e o Pingo Doce, descontos diretos, cupões e acumulações em cartão poupei um total de 73,93€

Foi uma manha muito produtiva e poupada.

Sem comentários:

Enviar um comentário