Social Icons

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Amostras e vales recebidos nos últimos dias

Aqui pela terrinha andam sempre a mudar os distribuidores de correio, o que causa grandes transtornos e problemas.

Volta e meia as cartas não chegam e acabam muitas vezes por se perder.

Nestas últimas semanas voltaram a mudar o funcionário, andamos dias e dias sem receber as cartas e tive até de andar a tomar conta do carteiro pois há dias que eu acho que ele nem sequer passa aqui.

A sério eu não percebo, quando uma pessoa está habituada ao seu trabalho, que é complicado eu sei disso e respeito imenso o trabalho deles. Mas a sério qual é a lógica de andarem sempre a mudar os carteiros, andam sempre em fase de aprendizagem.

Mas agora mudando de assunto pois este já me aborrece, vou mostrar-vos todas as amostras e vales que recebi nos últimos tempos, algumas delas achava que já nem ia receber.

 

Mais uma amostra do Galão da Nescafé (Nestlé), já tinha recebido uma vez e voltei a receber. Adoro esta bebida!!!

Mais uma vez obrigado Nestlé pela amostra!

DSCF3274

 

 

Vale de desconto em azeite Gallo no valor de 1€, pedido através do Facebook.

Muito obrigado Azeite Gallo!

DSCF3275

 

 

3 vales de desconto no valor de 3€ cada da Pescanova, na compra de qualquer embalagem de peixe de valor igual ou superior.

Recebi os vales por participar no passatempo “A lancheira que sai sempre bem”

Obrigado Pescanova!!

DSCF3277

 

 

Mais um vale Pescanova, desta vez para Bacalhau por participar num passatempo em que se 2 amigos se registassem no site da Pescanova ganhávamos logo um vale de 3€.

Mais uma vez obrigado Pescanova!

DSCF3278

 

 

Finalmente as Trident Twist. Gostei imenso destas pastilhas ganhas num passatempo no Facebook.

Quando tirei a foto já tinha dado um dos pacotinhos à minha mãe.

Obrigado Trident.

DSCF3279

 

 

Por último as amostras de chá Tetley. Os novos aromas de chá. Ainda não experimentei, quando o fizer deixo cá a minha opinião.

Muito obrigado Tetley por estas amostras! Eu e o B. adoramos chá e vamos com certeza gostar destes.

DSCF3292

 

Agradeço a todas estas empresas que disponilizaram amostras e vales de desconto.

São iniciativas destas que precisamos e que demonstram a importância que estas empresas demonstram pelos seus clientes.

Podem mandar mais Smiley de boca aberta

Sem comentários:

Enviar um comentário