Social Icons

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Que saudades…

Meus queridos leitores, voltei.
Nem como vocês não se foram embora com o meu desaparecimento forçado de mais de uma semana.
Vocês nem imaginam o que aconteceu.
Na Quinta feira da semana passada, logo pela manha fiquei sem serviço Meo.
Graças a umas obras em frente à minha casa, ou melhor uma demolição.
Então não é que o empreiteiro que estava a fazer o serviço lembrou-se de cortar o cabo da PT?!
Quando penso nisto ainda tenho palpitações.
Em vez de comunicar à PT que o cabo tinha de ser mudado, não, corta-se e o resto que se lixe.
No mesmo momento liguei para a linha das avarias a comunicar o problema, expliquei tudo direitinho.
No Sábado à tarde aparece-me cá em casa um técnico que mal viu o problema disse logo que não era nada com ele e que tinha de comunicar a um empreiteiro para vir colocar um cabo.
Ficou então do empreiteiro aparecer na Segunda. Mas não apareceu ninguém.
Quarta feira já estava farta, dirigi-me à loja da PT a Barcelos e expus o problema.
A menina consultou o computador e disse-me que tinha de aguardar.
Farta de esperar estava eu. Sem net, sem telefone e só com os 4 canais dos quais diga-se de passagem só via 2, a RTP1 e 2.
Ontem resolvi escrever um email, com a net no telemóvel e foi o que fiz. Uma reclamação por email.
Quando o meu pai chegou do trabalho lá se resolveu a telefonar a um amigo de muitos anos que é director na PT em Braga. Graças a ele hoje de manha tínhamos uma equipa cá em casa e resolveram o problema.
Não queríamos estar a incomoda-lo mas teve mesmo de ser.
Bem sei que se tivéssemos ligado logo, no dia seguinte o problema tinha sido resolvido.
Graças ao A. uma pessoa que é como família hoje o nosso problema foi resolvido.
O A. ficou então a saber que o empreiteiro tinha estado cá na Segunda feira à tarde, mas como chovia muito e o trabalho era um “frete” foi embora.
O que importa é que está pronto e eu posso voltar à minha rotina habitual Smiley piscando

1 comentário:

  1. Bem vinda de novo Lola e ainda bem que tudo já se resolveu e já estás aqui no nosso convivio

    beijinhos e tem um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar