Social Icons

segunda-feira, 11 de março de 2013

Trivago–Atualização


Já vos falei do Trivago aqui.
Pois bem estou radiante com o site em si.
Não, ainda não fiquei milionária mas logo que receba um pagamento coloco aqui o comprovativo para vocês verem.

A semana passada foi altura de confirmarem o saldo e eu tinha conseguido pouco mais de 6000 milhas que se tornaram em pouco mais de 3€ como podem ver pela imagem.

trivago

O valor mínimo para pedir o pagamento é 10€. Logo que atinja esse valor vou pedir para vos mostrarem como podem confiar no Trivago.

Para além de ganharmos dinheiro colocando fotos das nossas viagens, dando opiniões de hotéis, de restaurantes, entre outros, existe ainda um passatempo semanal para a melhor foto da semana e a melhor opinião da semana.
Sexta feira recebi uma mensagem privada a anunciar em como uma foto minha tinha sido a vencedora da semana.
Fiquei super feliz e ganhei 1000 milhas extra!!!

Estou a adorar esta participação no Trivago e espero no inicio de Abril atingir os 10€ para o pagamento.
Se como eu gostam de viajar e gostam de partilhar as experiência inscrevam-se no Trivago!

A minha foto vencedora foi esta:

HPIM0460

Sem comentários:

Enviar um comentário